Nesta área ficam as dúvidas mais frequênte, talvez você encontre suas respostas aqui.

  • O que é a Euphoria Beauty?
    A Euphoria Beauty é uma loja online de cosméticos nacionais e importados. Temos uma variedade de produtos de beleza disponíveis para compra, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Qual o valor do Frete?
    O valor do frete e o prazo de entrega são calculados automaticamente no carrinho de compras e pode variar de acordo com tamanho, peso e localidade.
  • Qual o prazo de entrega?
    O prazo de entrega do pedido será informado no carrinho de compras e ao finalizar o pedido, os prazos são estimados pelos Correios.

    IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira. Porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco.
  • Quais são as formas de pagamentos?
    Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Diners), boleto bancário e depósito bancário.
  • Posso parcelar minhas compras?
    Sim, você pode parcelar somente no cartão de crédito em até 6x sem juros (parcela mínima de R$15,00).
  • Posso acompanhar meus pedidos?
    Sim. Para verificar o histórico de um pedido clique no link "Pedidos" e aparecerá a lista de pedidos realizados na Euphoria Beauty. Você também pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo código de rastreio que é enviado para o seu e-mail assim que o pedido for despachado.
  • Posso trocar ou devolver um produto?
    Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre o seu direito de arrependimento e efetuar a devolução do produto. Neste caso, os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto.

    Apresentando o produto algum defeito, este deverá ser informado em até 30 dias contados da data do recebimento. Sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.

    Toda troca ou devolução deve ser comunicada ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
  • Como são as embalagens?
    As suas compras serão empacotadas em caixas reutilizada onde são higienizadas e lacradas. Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a Serviço de Atendimento ao Cliente.
  • Informação do rastreio 
    O rastreio é enviado para o e-mail de cadastro. Fica de responsabilidade do cliente o monitoramento do rastreio e a comunicação com a loja sobre, atrasos, roubos ou qualquer outra informação que tenha no rastreio fora da normalidade. 
  • Informação de rastreador não disponível, o que eu faço?
    É comum os Correios demorarem para atualizar os objetos, até 48 horas úteis após a postagem, portanto pedimos para utilizar o código disponibilizado pela Euphoria Beauty mais tarde ou no dia seguinte.
  • Pedido enviado, o que significa?
    Significa que seu pedido foi embalado e o rastreio foi gerado, o pedido pode ter sido enviado aos correios para postagem no mesmo dia ou no dia seguinte, a data de envio do código de rastreio não significa que o pedido foi postado no mesmo dia. Pode ser que a atualização do seu rastreio, não seja no mesmo dia de envio do rastreio.  
  • Meu objeto não atualiza, por quê?
    É comum o objeto não ter atualizações durante dias.

    Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do SAC o número do seu pedido e o o problema ocorrido, para que possamos abrir um PROTOCOLO DE RECLAMAÇÃO nos Correios para que agilizem a entrega do pedido. 
  • Preciso estar em casa para receber os meus produtos?
    Não. qualquer pessoa que você indicou como responsável pode receber os seus pedidos no endereço de entrega. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.
  • Preciso alterar o endereço, o que devo fazer? 
    Até o momento de postagem do pedido, é possível alterar o endereço do destinatário, caso o seu pedido já tenha sido postado não, será possível alterar o endereço e o pedido será entregue no endereço informado no pedido.
  • Endereço Incorreto ou ausência na entrega 
    A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Euphoria Beauty, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

A Euphoria Beauty agradece a visita e Boas Compras!

 

Atenciosamente,

Equipe Euphoria Beauty