LEIA É IMPORTANTE ANTES DE COMPRAR!

Postagem dos Pedidos dessa Loja: 

Os pedidos são postados todos os dias úteis. Veja abaixo como funciona nossa política de postagem dos pedidos:

Se um pedido é efetuado hoje em horário comercial (9h às 17h) e o pagamento confirmado hoje (Cartão de Crédito), esse pedido será separado e preparado para a postagem no dia útil seguinte. Se o pagamento confirmado for após esse horário o pedido será separado preparado e a postagem poderá ser de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

Se um pedido é efetuado e pago por boleto (boleto após pagar só vai aparecer a confirmação do mesmo em nosso sistema será de até 2 dias úteis ao pagamento), e então o pedido será separado preparado para postagem no dia útil da confirmação do pagamento, ou seja, não é no mesmo dia que houve o pagamento que o pedido será postado, será no dia útil seguinte após a confirmação do pagamento.

Temos que ter um prazo para a separação e embalagem e só depois ocorre a postagem dos pedidos sempre respeitando a ordem de chegada de cada pedido em nossa loja.

Atenção: Dias e horários úteis são dias de semana e em horário comercial. Fora do horário comercial, sábado, domingo e feriado não há expediente de preparação e postagem, por isso o dia de separação é sempre em dias úteis.

O que acontece após postar seu pedido/encomenda e receber o código de rastreio:

Após comprar na loja e escolher o meio de entrega PAC ou Sedex, e o pedido estiver marcado como ENVIADO, você receberá um código de rastreio para acompanhar a entrega do seu pedido e o pedido (encomenda) ficará aos cuidados dos Correios, ou seja, todas as informações de postagem e entrega são informadas a partir do rastreio que recebeu.

Se caso sua encomenda estiver parada por algum tempo em um determinado local mostrado no rastreio a loja não tem como saber ou controlar o porquê da encomenda parada, pois é o Correio quem faz toda a alteração do rastreio, a loja apenas faz a postagem e se ocorrer atraso a loja notifica o Correio no dia seguinte ao atraso que é quando o site dos Correios permite fazer a reclamação. Caso informe no rastreio que a encomenda se encontra extraviada, perdida ou roubada, a loja se prontifica em devolver o valor total da compra (todos as nossas postagens possuem seguro por conta da loja).

Por favor, se tem urgência em receber sua encomenda, a sugestão é escolher o meio de entrega SEDEX que é mais rápido.

Lembre-se que ao comprar na Loja Euphoria Beauty você aceita esses termos e condições.

Se tiver dúvidas envie uma meensagem em Fale Conosco.

A Euphoria Beauty agradece a visita e Boas Compras!

 

Atenciosamente,

Equipe Euphoria Beauty