Com o objetivo de atender plenamente aos clientes em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. 

Insatisfação ou Desistência ou Arrependimento

O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições, e na embalagem original para solicitar a devolução. Para efetuar esse tipo de devolução entre em contato com nosso SAC.

Devolução do produto:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e com o lacre;

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e nem estar aberto sem o lacre.

Devolver por correio o(s) produto(s) no endereço abaixo:

Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para o escritório da loja online abaixo:

Endereço: Avenida Carneiro de Mendonça, nº 2207 - Altos
Bairro: Jóquei Clube
CEP: 60.510-137
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará

Devolução por erro de endereço ou por tentativas mal sucedidas de entrega pelo correio:

Se ocorreu erro por parte do cliente ao colocar o endereço de entrega errado ou incompleto e o pedido voltar para o endereço da loja, ou seja, o correio tentou entregar, mas como o endereço estava errado ou incompleto e fez a devolução ao remetente e, portanto, o Correio não teve culpa do ocorrido. Para um novo envio será mediante pagamento de outro frete informando o endereço corretamente.

Se houve as tentativas de entrega sem sucesso e ainda o correio informou no rastreio – aguardando retirada, e não houver a retirada e a encomenda voltar para o endereço da loja. A pessoa poderá ou pedir o valor de volta dos produtos e/ou um novo envio mediante pagamento de outro frete.

 

Troca por Defeito do Produto, ou Produto Quebrado.

A partir do recebimento do produto com defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

Ao receber o produto em sua casa, verifique a Peça/Produto logo ao abrir a embalagem se tem algum problema/defeito (quebrado ou outro defeito do produto) imediatamente fotografe o produto com a embalagem que ele veio junto, ou seja com lacre ainda e mais a Caixa/Envelope do Correio.

Caso não fotografe o produto logo após verificar o defeito e enviar foto do produto após já ter aberto (o lacre) e limpo o produto, o mesmo não será aceito para troca, pois não podemos saber se o problema foi mesmo problema do transporte ou defeito de fabricação. 

Envios ou devoluções de peças para trocas por defeito deverão ser feitos pelo correio via PAC ou Sedex.

Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da Fatura, etiquetas, todos os acessórios e na embalagem original

 

Restituição de Valores

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do (s) mesmo (s).

O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente para estorno do valor dos produtos.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: por motivos de segurança, não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

O Cliente não terá direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

– Indícios de uso inadequado do produto;

– Indícios de dano acidental ou provocado;

– Desgaste natural em decorrência do uso;

– Produto adquirido na promoção ou com descontos especiais de venda.

A Euphoria Beauty agradece a visita e Boas Compras!

 

Atenciosamente,

Equipe Euphoria Beauty